terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 1

Aqui não é chiqueiro

Hoje era apenas mais um dia normal, como todos os outros... Demetria acordou bem cedo, e foi se arrumar para mais um dia longo na escola. Depois de se arrumar, ela desceu pro café da amanha.

Demi: ué, onde que tá o pai?

Dianna: saiu, filha...

Demi: como sempre...(abaixa a cabeça)

Dianna: Demi, você sabe que esse é o trabalho dele

Demi: é, eu sei...

Demi sempre foi muito apegada ao seu pai, as vezes mais apegada do que a sua mãe. Mas, por causa do seu trabalho, tinha muitas reuniões e coisas a fazer, entào não tinha mais tanto tempo, como antigamente, pra ficar com sua filha.

Dianna: filha, por que eu nunca mais vi você e os seus amigos juntos?

Demi: claro que viu mãe, ontem mesmo a Aslhey e o Trace vieram aqui

Dianna: estou falando dos seus verdadeiros amigos. Estou falando da Selena, do Nick -interrompida

Demi: mãe, chega! Eu já te falei que não sou mais amiga deles...nós apenas nos distanciamos e agora não nos falamos mais. E, tenho que ir me arrumar, se não vou chegar atrasada -e sai da mesa

#Demi on

Ai que saaco! Lá foi a dona dianna com suas perguntas sobre a Selena e os outros... ok, admito que sinto falta deles, mas agora minha vida mudou e eu não sou e não posso ser a mesma Demi de antes. Depois das coisas que aconteceram comigo, no passado, não posso mais ser a mesma de antes. Ainda não me acostumei com esse jeito arrogante da Aslhey, mas não posso fazer nada.

#Autora on

Demi chegou na escola, e foi direto falar com seus novos amigos... (...) na hora do recreio...

Aslhey: (apontando para um garoto) eei, olha ali o novato

Trace: nossa, que cara mais idiota (rindo)

Hanna: ual, olha aqueles roupas (ri)

Demi: por que vocês ficam falando assim, hein?!

Trace: ei Demizinha -diz passando a mão no rosto de Demi- vamos lá com a gente...vamos zuar aquele mané -e sai rindo

(..)qdo eles chegam até o garoto...

Trace: e ai novato, da onde você tira essas roupas hein? -ri

XxX: éer..essas são as roupas que nós usamos, lá na minha cidade

Hanna: na SUA cidade você pode se vestir desse jeito todo relaxado feito um idiota, mas aqui não é o chiqueiro pra você ficar assim

Demi: parem, ele não fez nada pra vocês

Alshey (chegando perto de Demi): por que? O que você vai fazer? Hein Demetria? RESPONDE!!!

Demi: (...)

Hey, hey, heeey, o que acharam hein?! Gostaram? Não gostaram?? Comentem aí o que vocês acharam, por favoooor... a opinião conta muito viu?!

Bjss, até mais

4 comentários: