quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capítulo 2

NÓS ESTAMOS MANDANDO

Ashley (chegando perto de Demi): por que? O que você vai fazer? Hein Demetria? RESPONDE!!!

Demi: N- nada... –abaixa a cabeça

Ashley: run, acho bom mesmo... vamos. Deixem esse idiota fracassado aí

Hanna (Hanna Beth): é, pessoas desse nível não merecem nossas palavras

Trace: (cospe no sanduiche) você é um fracassado mesmo

Eles saem..... Com os outros..

Selena: aff, gente, vocês viram isso?

Nick: o que? –virando a cabeça

Selena: ooh seu retardado, já passou (ri’) a maracujá de gaveta foi lá falar com o garoto novo...

Miley: é, e pelo visto, não foi coisa boa –diz, fazendo uma careta

Nick: e alguma vez ela já falou coisa boa pra alguém, que não esteja na sua rodinha de amigos?!

David: e aii gente

Selena: nossa Dav, você ta bem?! Faltou nesses três dias de aula –diz preoculpada

Nick: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm seleninha precupada com você viiiu Dav.... –ri

Selena: Nick! Para de ser bobo... mas, eu realmente fiquei procupada, você não antendia os telefonemas, o que houve?

David: éer...acho melhor falar com vocês sobre isso, depois. Vamos sair hoje?

Miley: ahh, não tava a fim de sair...

Nick: vamo lá em casa, então..as 15 horas

#Mais tarde...na casa do Nick

David: ah Nick, espero que não se importe, eu convidei uma amiga minha pra vir aqui também...tudo bem?

Nick: ahh claro, sem problemas

Miley: hm... e quem é essa amiga?

David: ah o nome dela é Ana

Selena: vocês vão amaar ela, é super divertida

Um tempo depois a Ana chegou, eles ficaram um tempo conversando, e mais tarde, resolveram assistir um filme. Optaram por um filme de suspense...

(...)

#Ana oon

Selena: Não! claro que não...não, não....concerteza não!

Bom, as semanas foram se passando e eu tava conseguindo me inturmar muito bem. Desde aquele dia, que fui na casa do Nick, me aproximei muito deles, e eu e as meninas, já estamos muito próximas. Hoje, eu tava na casa da Selly, tentando fazer com que ela admitisse uma coisa, que eu já comecei a perceber, desde o dia que eu cheguei aqui....

Ana: ah, qual ée...admite que você tá a fim dele. Eu já percebi isso, desde o primeiro dia que cheguei.

Selena: percebeu nad-...é, quero dizer, não tem nada pra perceber aqui

Ana: há-há-há mas é CLARO que tem né... mas não se preoculpe, ão vou contar nada pra ninguém. Prometo. –pisca um dos olhos

Selena: arg, tá tão na cara assim?! Quer dizer..eu sempre tive uma queda por ele, mas, pensei que nunca ninguém tivesse notado nada –diz envergonhada

Ana: (ri) olha, se os outros não perceberam, então eles tem problema de visão....

Mais tarde...numa pizzaria

Hanna: então Demetria, entendeu o que você vai ter que fazer?

Demi: mas, eu não quero fazer isso... por favor, não me obriguem a fazer isso. Por favor, não

Ashley: ou você faz isso ou então ‘adeus segredinho’

Demi: eu...-interrompida

Trace: você NADA (começando a levantar o tom de voz) você VAI fazer isso, por que nós estamos mandando!

Haha, e aí gente...o que acharam desse capítulo?! Bom, acho que esse ficou um pouco maior que o outro né?! Espero que gostemmmmmm

Respondendo aos coments:

Sera que vai rola? _que bomm que gostou, sério mesmo. Postei já amr (:

Divas Da Disney _*OOOOOO* sério? Aaaaaaaaah *--* obrigadaaa, vacaaaaa *--* postei amoore, vê aí o que achou....ps: viiu, você tá na história

Fernanda _*oo* Oh My God!!! Tô tão feliz que vocÊs gostaram do primeiro capítulo *--* posteeeeeei, e aí, gostou??

Bom, acho que é isso, né?! Espero que tenham gostado desse também, e eu AMEIII os coments de vocês, sério mesmo ><

Comentem aí, a opinião de vocês é muito importante *0*

bjsss

3 comentários:

  1. Primeira???
    Oi, Biah!
    Nova Seguidora e Leitora!
    Estou amando a História!
    Posta Logo, viu???
    Você é uma ótima escritora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. *nova seguidora*Ameiiii,ta realmente divinoo,que segredo é esse???O que ela tem que fazer???A Selena,o Nick,a Miley,o David e a Ana estão na pizzaria???É Niley?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo, Biah!
    Só passei pra avisar que tem vários selinhos pra você: http://jemi-realourock.blogspot.com/2011/11/mais-selinhos.html
    Me segue? *-*
    Beijos, linda!
    E POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir