segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 3

Vocês são mesmo SÓ amigos?

Demi: eu...-interrompida

Trace: você NADA (começando a levantar o tom de voz) você VAI fazer isso, por que nós estamos mandando!

Demi: (abaixa a cabeça) eu tenho que ir. Prometi para minha mãe que iria ajudar ela –e sai

Depois que Demi saiu, eles continuaram a conversa......

Enquanto isso, na casa de Selena, as garotas estavam lá conversando até que o celular de Ana toca...

Ana: alô?

XxX: ooi Ana... tudo bem?

Ana: Niiiiiiiiiiiiiiiiick (sorri)

Nick: haha, como sabia quem era?

Ana: ahh reconheci tua voz né..mas então, você ligou pra....

Nick: ah é...liguei pra saber se você não tava a fim de sair hoje... queria ir no cinema, vamos?

Ana: (olha pra Selena) que horas?

Nick: te pego na sua casa as 19:00 pode ser?

Ana: claro, tudo bem.... te espero então

Nick: ok, até mais. Beijos

Ana: até, beijos....

Selena: vai sair com o Nickito é? (ri)

Ana: haha, sim...mas por que essa cara? Não é nenhuma novidade que eu vou sair com o Nick poxa

Selena: Ana, vocês são mesmo SÓ amigos? É que sei lá....essa amizade de vocês...ainda vai dar coisa

Ana: (joga uma almofada em Selly) ele tem namorada Selena....e me deixa sair, anda.

Selena: eii, ta bom... foi só uma pergunta.

Ana foi pra sua casa, se jogou na cama e ficou pensando na pergunta que Selly tinha feito..... Depois de se perguntar tantas e tantas vezes sobre o que realmente sentia por Nick, chegou a uma conclusão!

Heey girls *-* como estão?

Olha, queria pedir desculpas pela demorinha pra postar, eu estava com uns probleminhas pendentes para resolver, e agora vou entrar em semana de provas ‘-‘

Mas enfim, esse capítulo tá meio pequeno porque eu queria deixar um suspense sabe?! HUSAHUSAHU’

Anyway, vamos as respostas dos comentários....

Juliandre Rocha: *oo* que boom, oh, qualquer coisa que tiver duvida, só perguntar hehehe. OMD!! Quem me dera se eu fosse uma boa escritora hahaha, mas obrigada anjo *-* postei

Luisa: é segreeeeedo :x haha mais tarde vocês saberão hehe. Hehehe o que você acha que vai ser hein?! Eu posso mudar ainda, nada está garantido nessa fanfic. MUAHAHAHAHA

Juliandre Rocha: haha, obrigada anjo, de novo.....

Bom, acho que era só isso né?! vou fazer o máximo pra postar até sabado (yn)

Bjosssss

2 comentários:

  1. Ei, você é uma ÓTIMA escritora!!!
    Eu estou amando sua história! *-*
    Como você pode parar aí, sua chata!
    POSTA assim que der, mais de preferencia BEM rápido!
    Posta Logo, viu?
    Beijos, fofa!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Bia,o que vai acontecer no encontro???a Demi vai realmente fazer???Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir