segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Selinhos *---*

Gente, a linda da Juliandre Rocha me passou uns selinhos.... vou postar as perguntas e depois os selinhos ta?!

Desde quando tem o blog e por qual motivo?

R: tenho o blog porque eu sempre esrevia histórias, então um dia minha amiga disse pra eu fazer um blog.

Quantos seguidores tem e quantos quer ter?

R: 17 seguidores....

Qual seu fic preferida?

R: Amo todas as fanfics que eu leio.

......................................................................................................................................................................

O que te inspira?

R: musicas

Cite 3 coisas que você gosta:

Ouvir musica; meu amigos; minha familia

E 3 coisas que você odeia:

Bullying

Falsidade

Internet Lenta

Por que você acha que mereceu este selo?

R: Acho que isso quem tem que responder é a pessoa que me deu esse selo, não eu ;)

( Resposta da Tati e da Alexia... e eu concordo)'

.............................................................................................................................................................................................................................

.

Que música te inspira?

R: varias

Por que fez uma fic?

porque eu sempre escrevia histórias, então um dia minha amiga disse pra eu fazer um blog.

Um fato de Jemi que mais goste?

Não tem como escolher um só, gente....

Qual sua foto de Jemi preferida?

Amo todas...

As perguntas serão as mesmas para todos os selos:

Por que resolveu escrever uma fic?

R: porque eu sempre escrevia histórias, então um dia minha amiga disse pra eu fazer um blog.

Qual é sua fic favorita ?

R: Todas que eu leio são minhas preferidas.

Qual é seu casal favorito ?

R: Jemi, lógico

D) Qual é seu personagem favorito ?

R: Demi

E) Qual o personagem que mais odeia ?

R: Hanaah Beth

Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?

R: musica da Avril Lavigne : whis you were here

Qual seu capítulo preferido?

R: Ainda não terminei de escrever meu preferido....

Qual seu personagem preferido?

R: Demi

Você se considera uma boa escritora?

R: Não!Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?

R: musica da Avril Lavigne : whis you were here

Qual seu capítulo preferido?

R: Ainda não terminei de escrever meu preferido....

Qual seu personagem preferido?

R: Demi

Você se considera uma boa escritora?

R: Não!

Em que se inspira para escrever?

R: Em músicas.

De onde vem o nome da sua fic?

R: na musica da Avril

Qual seu casal preferido?

R: Jemi

Quem te apresentou ao mundo das fics?

R: História muito longa, de muito tempo atras.....

Qual a tua fic favorita?

R: Todas que eu leio.

Blogs que eu indico:

You're My Favorite Song

Catch Me

Jemi- Vivendo um sonho

Change For Love

Bring Me To Life

You Belong With Me

Jemi Forever

Quase Um Conto de fadas

2 comentários:

  1. Own,amor.Obrigada,mas eu que passei os selos pra Juliandre kkkkkk' '-'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me dá os selos de volta, mas no outro blog... Kkk
    Foi a Alexia que meu deu esses selos mesmo...
    Cadê o próximo capítulo?
    Preciso de um capítulo novo!!!
    POSTA LOGO, amr!
    Beijos!

    ResponderExcluir