terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capítulo 4

Vou falar logo de uma vez, a verdade!

Ana foi pra sua casa, se jogou na cama e ficou pensando na pergunta que Selly tinha feito..... Depois de se perguntar tantas e tantas vezes sobre o que realmente sentia por Nick, chegou a uma conclusão!
Algum tempo depois, na casa de Demi.... #demi oon
Ai, e agora? Não quero fazer nada disso..... não aguento mais ficar ajudando a Hannah e os amigos dela. E tudo isso só por causa do segredo. Por que eu fui fazer aquilo?!
Dianna: filha? *abatendo na porta do quarto*
Demi: *abrindo a porta* sim?
Dianna: como foi lá na pizzaria? Se divertiram muito?
Demi: *se joga na cama* oh, claro....nos divertimos muito –sendo ironica
Dianna: o que houve Demi? Você está tão diferente.....
Demi: só estou cansada..... *pensa* mãe, você ainda tem aquela sua touca preta?
Dianna: sim filha, mas pra que você quer ela?
Demi: éer... é pra uma apresentação....na escola. –sorri forçado
Dianna: hunn.... *desconfia* tudo bem, está lá no meu quarto. Na segunda gaveta. Pode ir lá pegar
Demi: ok, valeu –e sai
No dia seguinte... #autora oon
Demetria acordou, foi tomar seu banho, escovou os dentes e foi para a escola. Chegando lá, Demi foi para um canto, em que quase ningu;em ia lá. Era um pouco mais afastado das pessoas...um canto que Demi adorava ir, para pensar e refletir um pouco
Hannah: *sentando ao lado de Demi* e aí Demetria?! Já está pronta?
Demi: sim Hannah...vamos acabar logo com isso –diz com a voz fraca
Hannah: *chegando mais perto do rosto dela* oh Demizinha, não fique assim.... *sussurando em seu ouvido* vai ficar tudo bem
Demi: *vira o rosto* não, não vai. Nunca fica tudo bem!
Hannah: *ri de Demi* ai Demtria...Demetriazinha, meu amor, você não sabe de nada. –sai
Com os outros...
Ana: chega, eu vou lá.
Nick: pra que?
Selena: ué, pelo motivo obvio né Nick?! Ela vai chamar ele pra fic...-
Ana: to indo...-sai+
(...)
Ana: oii, posso sentar aqui? *sorri*
XxX: claro *sorri de volta*
Ana: então, você é o Joseph, né?! O aluno novo?!
Joe: sim, mas prefiro que me chamem de Joe, apenas.
Ana: *ri* está bem. Joe, você quer sentar junto com a gente? Vamos, percebi que você ainda não se enturmou muito...
Joe: éer, ontem veio aquela garota falar aquelas coisas pra mim.... *abaixa cabeça*
Ana: *levanta a cabeça dele* ei, ninguém gosta da Hannah Beth e da turma dela.... estamos todos juntos nessa *sorri* vamos?
Joe: *sorri* vamos! –eles levantam e voltam com os outros.
(...)
David: e aí cara?! Beleza? Sou o David *sorri*
Joe: E aí?! *sorri* sou Joe
Tempo depois, eles se conheceram e começaram a se tornar amigos.
Uma semana depois; na escola... #Ana oon
É hoje, gente!!!!! Vou falar logo de uma vez, a verdade.... to nervosa, mas to muito anciosa e quero logo contar *-*
Ana: oi....
Nick: *sorri* oi Ana... senta aí –aponta pra cadeira ao seu lado
Ana: *sorri* obrigada. Nick, você tem um tempo? Queria falar com você.


Continua......

Gostaram? Desculpem minha demora.... estava em semana de provas ;s
Mas então, espero que gostem >.<
Respondendo aos comentários:
Juliandre Rocha: hahaamuito obrigada, linda... mesmo *----* tá aí o capítulo, gostou???? Hehe. Bjosss
Luisa: e aíi, apenas ooolhe e descubra hahaha. Postei, linda. Bjosssss espero que goste hehe
Alexia Nunes: muito obrigada por, finalmente, comentar Dona Alexia ‘-‘

2 comentários:

  1. Se eu gostei? Eu AMEI!!!
    Mais perfeito? Impossível!
    Eu estou com vontade de pegar essa Hannah e enfiar a cara dela na privada!!!
    OMG! Ela vai falar! O que que ela vai falar mesmo?
    Ansiosa para o próximo capítulo...
    POSTA LOGO, sua Linda...
    Beijos...
    Ps: Tem msn? Me dá o endereço se tiver?

    ResponderExcluir
  2. Tem selinhos novos pra você anjo:
    http://jemi-youbelongwithme.blogspot.com/2011/12/capitulo-9.html
    POSTA LOGO!
    Beijos...

    ResponderExcluir