quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 5

CHEGA TRACE! ME DEIXA EM PAZ
Ana: *sorri* obrigada. Nick, você tem um tempo? Queria falar com você.
Nick: Pode falar Ana...
*em um lugar mais distante dali...*

Hannah: está preparada Demizinha?
Demi: não me chame assim, sabe que não gosto *vira o rosto*
Trace: não queremos saber disso, sua idiota! Pegou tudo?
Demi: sim...
Ashley: (só pra eixar claro, é a Greene) ótimo. Vai pra escola então.... nos vemos depois.
Assim, Demi foi para a escola e quando chegou lá, foi procurar uma pessoa....
Joe: *rindo* e aí, quando ela achou ele, ela disse “devolve seu retardado, elas são minhas”
Miley: *rindo* aii Joe, suas piadas são as melhores
Selena: *rindo* aaai, minha barriga dóooi
Nick: ei, gente... olha quem chegou –aponta com a cabeça para Demi, que estava em pé, olhando para eles, com um olhar triste e distante.
Ana: eu ainda não entendo essa garota..... o jeito que ela se afastou de vocês, a fora de como ela fez isso..... não me conformo.
David: nenhum de nós, Ana....nenhum de nós
~le sinal tocando~
Joe: ok, vamos entrar, essa garota é muito estranha... *se referindo e olhando pra Demi*
Um tempo depois, eles entraram nas suas salas e todos perceberam que Hannah e seu ‘grupo’ não estavam na aula, exceto Demi. Na hora do intervalo...
Estavam todos sentados, comendo e conversando quando de repente...
xXx: queria falar com você *se referindo ao Joe*
Miley: nem ele, nem ninguém aqui, tem NADA pra falar com você, Demetria.
Demi: mas EU tenho algo pra falar com ele... e o assunto é sério.
Joe: tudo o que você quiser falar, pode ser dito aqui na frente dos meus amigos.
Demi: ok, deixa *sai*
Joe: *se levanta*
Miley: onde você tá indo, Joe?
Joe: vou atras dela... vou ver o que ela quer comigo.
Ana: você não vai sózinho atras daquela maluca
David: nós vamos junto. *se levanta*
Miley: vamos? *olha confusa pra Nick*
Nick: *abrça Miley e belisca seu braço* sim, minha linda. NÓS vamos.
Miley: aaaaai ok.... *passando a mão no braço*
(...)
Joe: DEMI!
Demi: *para de andar e se vira para Joe* sim?
Joe: não queria falar comigo?! Então, estou aqui.
Demi: (...)
Uma semana depois. Demi oon
Ainda não acredito que fiz isso.... não deveria ter feito. O que ela vai ganhar com isso?! O que EU vou ganhar fazendo isso? Não vai dar certo isso....
Trace: DEMETRIA! Em que mundo você tá, garota?
Demi: ha, aii para de me encher...
Trace: o que foi? Ficou com peso na conciência, foi?
Demi: CHEGA TRACE! ME DEIXA EM PAZ
Trace: NÃO LEVANTE O TOM DA SUA VOZ, COMIGO DEMETRIA! CALA ESSA BOCA!
Demi: CALA VOCÊ! TÔ DE SACO CHEIO DE VOCÊS, JÁ!
XxX: *chegando* que gritaria toda é essa, hein?!
Trace: desculpa Ashley....essa idiota aqui, ficou gritando
Ashley: ah claro, faz tooodo sentido você mandar ela parar de gritar, GRITANDO.
Hannah: mas de qualquer jeito, olha quem tá acordando –aponta para o chão
XxX: *acorda meio sonolento, com dor*
Trace: ih, to vendo que esse daí vai dar trabalho


Continua...........
Oii gente, como vocês estão? Eu tentei fazer esse um pouco maior. O que acharam? Feliz Nataal pra vocês, tudo de ótimo, que todos os sonhos de vocês se realizem *-* Vocês são muito especiais pra mim, viu?! ><
Respondendo os comentários:
Juliandre Rocha: awnnnn *-* obrigadaaaaa, sério >< é muito bom saber isso *---*
Kkkk eu te ajudo a enfiar a cara dela na privada kk
Pooooooooooostei linda... ah tenho sim, é esse: beazinharn15@hotmail.com hehe bjos

2 comentários:

  1. OMG! O que que eles fizeram com o Joe?
    Você me ajuda? Então vamos enfiar a cara da Hannah e da Ashley agora na privada!
    Está muito perfeito e eu estou muito curiosa!
    POSTA LOGO!
    Beijinhos, amore.

    ResponderExcluir
  2. Nova Aqui :) Bom Amei OQUE ELAS FIZERAM COM O COITADO DO JOE ????? SERA QUE A DEMI PEGOU UMA PEDRA BATEU NA CABEÇA DELE E SAIU ARRASTANDO PARA O GRUPINHO MAL ??? ( Imaginação FÉRTIL )AAAAAAAAAAAAA POSTAR TOU FICANDO DOIDA DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir