domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 6

Já comentei que você fica muito sexy quando coloca isso ?!
Hannah: mas de qualquer jeito, olha quem tá acordando –aponta para o chão
XxX: *acorda meio sonolento, com dor*
Trace: ih, to vendo que esse daí vai dar trabalho
XxX: onde que eu estou?
Ashley: xiii, cala a tua boca aí!
XxX: Demi?
Trace: oh seu idiota, ta ficando surdo, é? *chegando perto*
Demi: chega! Deixem o Joseph em paz. Já não basta o que fizemos com ele....
Hannah: NÓS não... você *ri*
Demi: *poe a mão na barriga* não estou me sentindo bem... vou dar uma volta –sai
Trace: ihh, essa Demetria...sei não hein
Hannah: vou falar com ela. –sai
Lá fora....
Hannah: DEMI! Espera!
Demi: *para e vira* o que foi?
Hannah: onde você vai?
Demi: dar uma volta..não estou bem
Hannah: *chega perto* o que você está aprontando em docinho? *passa a mão na barriga de Demi, acariciando*
Demi: n-nda..nada Hannah, e se me der licença, eu quero passar *empurrando-a de leve*
Demi oon
Depois te ter sequestrado alguém eu percebi que as coisas estão saidno do controle. No começo fazíamos coisas do tipo, zoar roupas de alguém ou algo assim, mas agora isso foi muito mais além do que zoação. (....) Sim, é exatamente o que vocês devem (ou não) estarem pensando.... eu sequestrei o Joseph!
Estou surtando, estou tãao arrependida por ter feito isso... mas não posso fazer nada... por enquanto.
Trace: Demetria, nós vamo sair...
Ashley: verifique se o Joseph está bem acorrentado
Hannah: não esqueça de por a mascara quando for verificar..ele não pode saber que foi você que fez isso *passando pela porta* ah, a propósito, já comentei que você fica muito sexy quando coloca isso ?! –e sai
Arggggggggggg, essa Hannah sempre está falando coisas desses tipos, de como estou bonita, ou sexy, ou ficar passando suas mãos no meu rosto.... ela tá meio estranha...
Joe: TEM ALGUEM AÍ?
Demi: *aparece na porta onde está Joe* shh, fica quieto. O que você quer?
Joe: então não era mais um sonho...você realmente está aqui. O que VOCÊ está fazendo aqui? Ou melhor, o que EU estou fazendo aqui?

Girlsssssssssssss, e aí?! O que acharam desse capítulo?
Desculpa se ele estiver pequeno...é que eu ando com pouco tempo e tals ;s
Mas enfim... espero que gostem ;D
__respondendo__
Juliandre Rocha: hahaha beleza então.... *ooo* que bom hahah >< e aí, gostou desse? Matei sua curiosidade?! Hsaushaus bjoooooo
Love You Like A Love Song: HAHAHAH imaginação beeeeeeeeem fértil a sua hein?! Hushauhsaus’ a proposito, seja bem vindaaaaaaaaaaaa *--* espero que goste desse hehe, bjooooooo

3 comentários:

  1. Desculpa aí, mas por acaso... A Hannah é Lesbica? Que estranho, ela fica acariciando o rosto e dizendo que a Demi está sexy... Sei não!
    Isso é coisa que se faça, tadinho do Joe, foi sequestrado... O que eles querem com ele?
    POSTA LOGO, que a curiosidade é maior que eu!!!
    Beijos, Linda!

    ResponderExcluir
  2. Selinho Pra Voce http://jemi-loveyoulikealovesong.blogspot.com/2012/01/selinhos.html Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Selinho 4 You, Bia:
    http://www.jemi-realourock.blogspot.com/2012/01/avisinho-selinho-respostas.html#comment-form

    ResponderExcluir