domingo, 15 de janeiro de 2012

Capítulo 8

Você não me parece muito feliz

Ashley&Demi: Hannah?
Hannah: nossa parece que viram um fantasma.. o que foi?
Ashley: n-nada Hannah...
Demi: Hannah, eu...é,
Ashley: -interrompe Demi- ela queria saber, se ela pode sair, ou se você vai precisar dela...
Demi: é.. é isso... então, posso sair?
Hannah: run...pode. Mas não demore Demizinha.. *da um sorrisinho*
Demi: JOSEPH *gritando*
Joe: *gritando* QUE FOI
Demi: QUER ALGUMA COISA?
Hannah: Demetria!!! O que é isso?
Demi: que foi? Estou só perguntando se ele quer que eu compre alguma coisa...
Hannah: não gosto nem um pouco disso, Demetria!
Demi: mas você não tem que gostar, ué...
Ashley: Demetria, você sabe que não pode ficar se fazendo de boazinha pra ele
Demi: ahh, vão arranjar uma roupa pra lavar *diz indo a porta*
Joe: QUERO SORVETE
Demi: TA BOM!

(...) Mais tarde com Nick, Miley e Ana no parque

Miley: vocês vão querer um sorvete?
Ana: awn que fofa, vai pagar pra gente?
Miley: *ri* vocha acha mesmo?
Ana: *ri* sorry..esqueci que estava falando com a Miles
Nick: mas eu quero, poxa...*faz biquinho*
Ana: aii ta bom..deixa que eu compro um sorvete pra você *sorri e sai*
Miley: *senta ao lado d Nick* eu vou embora e você, vê se beija ela logo *se levanta*
Nick: *puxa Miley e ela senta de novo*
Miley: aii, o que foi Nick?
Nick: obrigado *sorri*
Miley: *sorri* de nada –sai
Ana: *chegando* ahh pra onde ela foi?
Nick: ela teve que sair...parece que um tia dela tá chegando e ela foi lá ver
Ana: humm, então, ó seu sorvete *entrega pra Nick*
Nick: como sabe que eu gosto desse sabor?
Ana: *ri* ér...imaginei *dá de ombros*
Eles continuam conversando e rindo muito até que....

Nick: Ana...
Ana: que foi?
Nick: eu –interrompido
David: NICK!!! ANAAAA!! *grita de longe, e corre até eles*
Nick: fala cara, fala....o que houve dessa vez?
David: ér, eu atrapalhei alguma coisa?
Nick: então, o que você ia falar Dav?
David: aah, eu ia chamar vocês pra irmos na casa da Sel...
Ana: eu não posso Dav...desculpa, mas depois daqui vou ter que ir pra casa
Nick: é, eu vou acompanhar ela e depois aacho que vou pra casa também...
Nana (nick&ana): quem sabe mais tarde...
David: hmm ok, então eu vou indo, ta?! É, ok.... –sai
Ana: então Nick...o que você ia me dizer?
Nick: quer saber?! Não vou te dizer nada...vou te mostra *sorri*
Ana: e o que é?
Nick: isso- e beija Ana
Eles separam o beijo com selinhos e sorriem

(....) mais tarde na casa de Selena
David: é, mas daqui a pouco eles já devem chegar
Selena: bom, enquanto isso, vou fazer brigadeiro e você vai ajudar
David: ah nãaaao Selly...
Selena: *puxa David* vaaaaaaaamo, anda...
Nana: *entrando pela porta de mãos dadas*
Selena: ée, eu to perdendo alguma coisa?
Nick e Ana riem
Ana: bom...talvez
Nick: nós estamos juntos *sorri*
Assim a tarde se passou..
Selena: ana?
Ana: sim?
Selena: você não me parece muito feliz..
Ana: aii, tô preocupada com o Joe
Nick: pois é... gente, só eu que acho meio estranho o Joe e a Demi sumirem?!
Miley: *descendo as escadas* concordo! É muito estranho isso...
David: cara, daonde tu surgiu?
Miley: é ótimo te ver também Dav –sendo ironica
Ana: My, não vai comentar nada?
Nick e Miley riem sózinhos
Ana: *olha pra Nick* ée, só eu que não entendi o motivo da risada?
Miley: Aniinha, eu já sabia que vocês iam ficar junto *ri*
Ana: como?
Nick: lembra quando eu estava no quarto com a My?! Então, ela estava dizendo pra eu contar a você que eu gosto de você...
Ana: então, não tinha passeio nenhum?
Niley: não *riem*
Ana: ahhh...agora faz mais sentido *ri*

(...) em outro lugar, bem distante dali..

Demi: *entrando na porta* CHEGUEEEEEEEEII
Joe: SORVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: *ri* ué, cade todo mundo? *entrando no quarto*
Joe: sairam e me deixaram acorrentado aqui, de novo
Demi: eu heiin.... pera, vou pegar as chaves pra te soltar *ia saindo do quarto quando..*
Joe: nem adianta *Demi para* eles disseram que iam levar a chave..porque tinham medo eu conseguisse pegar e me soltar
Demi: arggg, e agora,como você vai comer o sorvete?
Joe: segura pra mim, né
Demi: Joseph, eu neeem poderia estar sendo legal com você....não acha que está querendo demais não?




Girlssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, como vocês estão????
Hsahsuahusa bom... agora, infelizmente, vou comerçar a postar com mais dificuldade por que vou ter que começar a estudar pq tenho prova e tals ;s maaaaaaaaaas, ainda vou postar haha. Bom, vamos a respostaa né?!

Juliandre&Milena: hahahaha simmmmm, ela é apaixonada sim... é né?! A Demi tava meio mazinha no começo da fic mesmo.... awnnnnnnnnnnnnn, obriiigada anjos... postei, o queee acharam?????

4 comentários:

  1. OMG! O Nick beijou a Ana!!!
    Que pena que a Demi não conseguiu soltar o Joe.
    A Hannah estava com ciúmes da Demi hora que ela disse que ia comprar sorvete pro Joe?
    Está perfeito, Maravilhoso, Melhor? Impossível!
    POSTA LOGO!
    Beijos, Biah!

    ResponderExcluir
  2. Amr, será que pode divulgar?>> http://mylove-is-likeastar.blogspot.com/

    Thanks♥

    ResponderExcluir
  3. Selinhos pra você: http://jemi-youbelongwithme.blogspot.com/2012/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Mais selinhos: http://jemi-youbelongwithme.blogspot.com/2012/02/omg-enchente-de-selinhos.html

    ResponderExcluir