sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo 7

Apaixonada por mim?

Demi: *aparece na porta onde está Joe* shh, fica quieto. O que você quer?
Joe: então não era mais um sonho...você realmente está aqui. O que VOCÊ está fazendo aqui? Ou melhor, o que EU estou fazendo aqui?
Demi: quieto guri! Pega aí a comida e não reclama *joga um prato com comida pra ele*
Joe: *olha o prato* mas essa comida tá velha
Demi: não interça, come logo isso. É só o que você vai comer por hoje...enquanto estiver alguém aqui, pelo menos...
Joe: o que quer dizer com isso?
Demi: n-nada Joseph! Vá comer logo isso, anda *e sai*
Joe: Demi, espera!
Demi: *volta* o que foi?
Joe: eu não posso sair pra caminhar?
Demi: hahaha que piada Joseph, que piada *debochando de Joe* -sai

#com Miley. My oon
Ainda lembro como se fosse ontem, quando o Nick me contou a verdade.....
#FlashBack on
Nick: My, preciso mesmo falar com você
Miley: pode falar meu amor... o que foi?
Nick: tem certeza que estamos mesmo sozinhos?
Miley: *fecha a porta* pronto. Pode falar, você está me assustando –sentando-se na cama
Nick: Miley eu quero terminar!
(...)
Nick: eu...eu estou gostando de outra pessoa... de verdade. Me desculpe falar dessa forma, mas –
Miley: quem é ela?
Nick: My, isso não imp-
Miley: Quem É Ela? *alterando o tom de voz*
Nick: Ana *sua voz saiu quase como um sussurro*
Miley: A ANA? A MINHA AMIGA?
Nick: sim... *ainda com voz baixa*


Agora, já se passou uma semana desde que isso aconteceu... minha raiva foi apenas momentânia...já estamos bem e continuamos nos falando, até... e por falar nisso, olha quem está entrando no meu quarto haha
Nick: eii lindinha, posso entrar? *com a cabeça para dentro do qaurto*
Miley: eei Nick, claro seu bobo *ri*
Nick: então, vocês já souberam alguma coisa do Joe?
Miley: ainda nada... a polícia ainda não ligou nem nada. Mas Nick, e a Ana hein?!
Nick: *da um sorriso* ela tá bem...
Miley: já falou com ela?
Nick: não tive coragem ainda...
Miley: eeei, você tem que contar pra Ana, Nick...
Ana: me contar o que? *aparecendo na porta*

Com Demi; autora oon
XxX: e aí Demi, ele aprontou alguma?
Demi: não Trace...
Hannah: o que está fazendo minha liinda? *chega vem perto de Demi*
Demi: *se levanta* eu estava muito bem, assistindo televisão, mas alguém chegou e estragou tudo
Ashley: aii Demizinha, não fala assim da gente... somos tão legais *ri*
Demi fica quieta e vai em direção ao quarto onde está Joe
Hannah: onde vai?
Demi: ver o Joseph
Hannah: *abraça Demi por tras e começou a cochichar em seu ouvido* tem coisas muito melhores pra você ficar fazendo...
Demi: *sai do abraço* deixa eu passar....
Demi: *entrando no quarto de Joe* tô entrando...
Joe: *jogado no chão* que? –levantando apenas a cabeça do chão frio
Demi: você tá bem? *pergunta tentando parecer indiferente*
Joe: to sim....

Demi: por que está deitado nesse chão frio? *diz puxando um banco para ela se sentar*
Joe: *deita com as mãos atras da cabeça* só..-
Hannah: DEMETRIA!! VEM AQUI *grita da sala*
Demi: NÃO!
Hannah: O QUE VOCÊ DISSE?
Hannah estava indo em direção ao quarto, até que Trace a segura.
Hannah: o que você pensa que está fazendo?
Trace: deixa ela. Você está de cabeça quente, ela também está de cabeça quente.. é melhor ela ficar lá, se acalmar
Ashley: ele tem razão... deixa ela lá

(...) Um tempo depois, Ashley, Trace e Hannah saem
Demi: então...
Joe: por que ficou esse silêncio de repente?
Demi: eles sairam... mas e aí...o que tem feito aqui? –pergunta e depois percebe o quanto sem noção foi sua pergunta
Joe: por que está sendo educada comigo?
Demi: pessoas tem que ser educadas, não?
Joe: sim mas, você nunca foi assim comigo
Demi: para tudo se tem a primeira vez.
Joe: hun... só achei meio estranho...você ficar assim comigo.
Demi: que foi? Quer que eu volte como antes? Porque se quiser eu-
Joe: não não *da uma risada abafada* acho que eu prefiro assim
-com Ana, Nick, Miley
Ana: então gente... me contar o que?
Nick: éer..
Miley: to indo meu amores... vou sair com um amigo. Beeeeeijo *e sai
Ana: iiih, pode me contar Nicholas... anda.... o que você tem que me contar?
Nick: é que... que..
Ana: que...?
Nick: é que n-nós vamos num passeio....e a My disse pra eu te contar isso e ver se você não quer ir também.. então, vamos?
Ana: claro *sorri* onde vamos?
Nick: nós vamos... no parque *sorri forçado*
Ana: ahh, beleza então *sorri*
Demi: *rindo* não acreditoo, sério?
Joe: *rindo tbm* sério... eu- interrompido
Ashley: DEMETRIA DEVONNE LOVATO!! *grita da porta*
Demi: *indo até Ashley* o que foi?
Ashley: sua vagaba,olha aqui, a tonta da Hannah pode até não perceber isso, pelo simples fato dela ser apaixonada por você, mas eu percebi tudo o que está acontecendo...
Demi: como é que é? A Hannah apaixonada por mim? Como assim?
Ashley: é uma tonta mesmo, você né?! Nunca percebeu o jeito que ela te olha? O jeito que ela te trata? Principalmente antes mesmo do seu segredo..nunca percebeu os olhares?!
Demi: eu... não. Você deve estar maluca Ashley...isso não é possível
xXx: Demi? Ashley?
Ashley&Demi: Hannah?

********** ************** ************ *********** ************* **********

Geeeeeeeeeeeeeeeeente.... demorei um pouquinh pra postar né?! Suahsu sorry ;s
Mas então, gostaram?????? *---* comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeem, por favor...

Respondendo:
Juliandre Rocha: haha lésbica? A Hannah? Hmmmmmmmmmmm o que você acha, depois desse capítulo aí? Haha. Eiiia, curiosidade é graaaaaaaaaaande hein hsahsihas Posteeeei linda.. o que achou? *-*
Milena_Lovato: obrigada *-*

2 comentários:

  1. Firtei!!!
    O QUE?! A Hannah é apaixonada pela Demi?
    Tomara que a Demi e o Joe fiquem amigos... E ela estava muito má no começo...
    Nick Idiota, tinha a chance de contar pra Ana e não contou...
    O capítulo está maravilhosamente Perfeito...
    E não se esquece de postar o mais rápido possível!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Minhas Palavras e Da Juliandre Rocha Ela Já Disse Tudo e Não Preciso Fala Mais Nada Só Que Ameii

    ResponderExcluir