sábado, 23 de julho de 2011

Capítulo 1

Primeiras Impressões
Os irmãos Jonas tinham chego em sua nova casa, e foram se instalando...
Deposi de arrumarem suas coisas, Joseph foi ver seu novo local de trabalho. Pegou um táxi e foi pra escola LAHS (Los Angeles High School). _era uma terça feira_
Assim que chegou na escola, foi falar com a diretora.
Joe: Bom dia senhora diretora(?) Marília
Diretora Marília: por favor apenas me chame de Marília -sorri- e bom dia pra você também Joseph
Joe: só Joe, por favor -sorri
Depois de um tempo a diretora foi levar Joe pra conhecer os outros professores... Chegando na sala dos professores..
Diretora Marília: gente, esse é o nome professor que irá substituir o Vanderley, de educação física. Bom, vou deixar vocês se apresentarem -e sai
Joe: bom dia pessoal, eu sou Joseph, mas me chamem apenas de Joe -sorri
Miley: bom dia Joe -sorri - sou Miley, essa é Alícia, Lucca, Jasmin, Theo, Mathew e Demi.
**depois de se apresentarem foram pras salas darem suas aulas.

#Joe oon
Wow! Essa Demi é linda! ... que isso Joe?! Tá ficando maluco? Acabei de entrar nessa escola e já tá de olho naquela professora?!
Demi: heey, Joe?! Você tá perdido? (ri)
Joe: ahnn é (meio sem jeito) eu to meio perdido sim
Demi: (ri) tuo bem, eu te ajudo. A sua sala é perto da minha. Vamos?
Joe: sim, vamos -sorri

#Joe of, Demi oon
haha o Joe é engraçadinho até... ele tava meio sem jeito agora... Mas também né Demi, ele chegou agora, é claro que ele vai ficar meio perdidinho assim mesmo.
(...) quando acabou todas as aulas, fui pra minha sala pegar minhas coisas e quando estava saindo, dei de cara com o Joe.
Joe: oh, oi Demi
Demi: Joe.. oi -sorri- então, como foram as aulas?
Joe: ahh, foram ótimas! Estou adorando dar aulas aqui, as turmas são ótimas -ele sorriu.
Nossa, como é lindo o sorriso dele... para Demi, tá maluca?!

Continua....
Eu sei que poderia estar maior... Mas como é o primeiro capítulo, vou deixar vocês com vontade de ver mais UHSUHSAHUSAHU
Respondendo, de novo, a linda da Alexia Nunes
HUSHUSHUSUHAS espero meesmo ruun'
já postei amore, vê aí se você gostou ou não.... ^^

Um comentário:

  1. Vou imitar vc agora... Ta mto pequeno amr..kkkk..

    BIXA MÁ...EU QUEROO MAIS!!!

    Queroo mais..quando vai ter mais?QUANDOO?Vanderley?AMEI,kkkk.Se eu gostei?kkkk...EU AMEI!!

    Depois comentoo mais..vai depender do tamanho do capitulo..kkkk.POSTAAAAAAA

    ResponderExcluir