domingo, 31 de julho de 2011

Capítulo 4

Irmã Problemática

#autora oon

Nick: (batendo na porta do quarto) Joe? Joee! JOOOOOOE!!! ACORTA SEU FILHO DE... UMA BOA MÃE!

Joe: Porr* Nick o que tu quer? (abrindo a porta) Eu tava dormindo ainda

Nick: joe, são 13:30.

Joe: i daíí?? Hoje não tenho que dar aula. Então o que tu quer?

Nick: eu e o Kevin só queremos saber por que tu terminou com a Ashley

Joe: (mexendo no cebelo) tá... deixa eu me trocar e já vou lá na sala contar pra vocês

Nick: beleza então... mas não demora –sai

(...)

Joe: (sentando-se no sofá) ok então, vocês querem mesmo saber?

Kevin: não Joe, maginaa... É claro que sim né pô

Joe: tá legal senhor ironico.. eu terminei com ela porque –interrompido

TOC-TOC (são batidas na porta da casa deles tá gente?!)

Nick: eu atendo –levanta – sim?

Carinha(kk): foi daqui que pediram uma pizza?

Nick: eu nã...

Kevin: FOOOI! –se levanta- coloca na conta. Valeu! –pega a pizza

Nick: (fechando a porta) por que você pediu pizza?

Kevin: olha, eu tô até agora esperando o almoço, e se você vai querer morrer com a comida do Joe, não posso fazer nada

Joe: heey, minha comida não é tão ruim assim.

Nick: maginaa, sua comida é tão boa que na nossa antiga casa, a visinha nunca mais apareceu lá depois do jantar que você fez (ri)

*enquanto isso*

Demi: Selly, você viu o Joe na escola hoje?

Selly: hmmmmmmm já ta interessada no Jonas é? (ri)

Demi: (taca uma almofada nela) claro que não né?! É porque a gente precisa convidar ele pra ir amanhã no sítio da Catherine

Selly: bom, eu não vi ele não... ah! Mas você já não tinha falado com ele ontem, quando ele te mandou aquele e-mail?

Demi: não.. eu nem respondi (ri) mas, é uma boa idéia... vou mandar um email pra ele.

Selly: pera Demi, por que vocês não conversam pelo msn?

Demi: éer... prefiro só por e-mail mesmo -e sai

Selly: eu hein... essa minha irmã é problemática (falando sózinha)

*na casa dos Jonas*

Kevin: ei Joe tu ainda não disse porque terminou com a Ashley

Joe: então, é que eu...

All these places had their moments/With lovers and friends I still can recall
Some are dead and some are living/I n my life I've loved them all

Ligação...

Joe: Alô?

XxX: oii Joe, é a Dani

Joe: ooi Dani, você não ligou pro numero errado não?(ri)

Danielle: (ri) o celular do Kev tá desligado... ele tá aí?

Joe: (ri) tinha que ser ele mesmo. Tá sim, vou passar pra ele.

Danielle: ok, obrigada

Fora da ligação...

Joe: é a Dani –entrega o celular pro Kevin

Kevin atende o telefone e vai pro seu quarto

Joe: eei, esse celular é meu.

Nick: tá Joe, me conta logo porque terminasse com ela.

Joe: ...

Continua......

MUAHAHAHAHA sou du maal

Espero que tenham gostado desse capítulo ;D

Respondendo...

Alexia Nunes: brigadinha mi amore ;D já postei (:

Catarina Lovato Jonas: *---------------* que booom que você gostou linda... postei já (:

Luisa: *oooooooooooo* tá gostando da fic?! Postei já ;D

Minhas lindas, como eu tenho 10 seguidoras (que lindoooooooooo) vou começar a postar quando tiver 5 cometários, ta bom?!

bjbj

5 comentários:

  1. LINDOO!
    POSTA LOGO MANOLA DUMAL!
    To amando a história!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOO!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Acha que vai se livrar dos meus comments...não adianta nem me avisar que postou.EU VOU ATRÀS!!

    POSTAAA CACHORRA!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    to amando posta eu sei pq ele terminou, pq ele ta love com a demi rsrs

    ResponderExcluir
  5. vc é muito má,para logo na parte mais emocionante,posta logo

    ResponderExcluir