sexta-feira, 29 de julho de 2011

Selinhos & Aviso *--*

Eu tô tipo Super Hiper Mega Power feliz com isso
Muito obrigada a Y love Jemi que me deu os dois selinhos:

1. Você se considera uma boa escritora?

Não... eu não acho que eu seja, realmente, uma boa escritora.(esse é um dos motivos pelo qual eu fico realmente feliz quando vejo alguém me elogiando)

2. Qual foi a maior loucura que você já fez pela Demi?

Bom, acho que eu nunca fiz uma loucura assim pela Demi... mas tem uma promessa que fiz que era... Quando ela saísse da clínica, forte, saudável e feliz, eu iria show que lea fizesse aqui no Brasil, nem que eu tenha que fazer greve de fome pra minha mãe deixar hasuhauhasuhsa.

3. Você gostaria que o Joe e a Demi fizessem Camp Rock 3?

Acho que isso é uma decisão bem difícil pra eles tomarem, mas sim, eu gostaria que eles fizessem :D

Agora o outro selinho:


Repassando: (vale para os dois selinhos)

Nothing Is Perfect

Jemi - Out Of Real

O verdadeiro Amor

Demi em busca de sua personalidade

Anjo da guarda





Ok, mais uma vez muito obrigada pelos selinhos viu?!

Mais tarde eu posto....

Ah, tenho uma aviso pra fazer também...

Eu vou postar quando tiver TRÊS comentários ok?!

Bom, é isso ;D

bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário