domingo, 24 de julho de 2011

Capítulo 2

Acabou!

Joe: ahh, foram ótimas! Estou adorando dar aulas aqui, as turmas são ótimas -ele sorriu.

Nossa, como é lindo o sorriso dele... para Demi, tá maluca?!

Demi: bom, eu vou indo pra minha casa então..

Joe: você vai querer uma carona? Eu to aqui de carro e.. –tive que interromper ele

Demi: muito obrigada mas, eu vou a pé mesmo. Minha casa é aqui na rua de baixo –sorri- então, tchau Joe

Joe: tchau Demi, até amanhã.

#Demi off; Autora oon

Joe, realmente, tinha achado Demi muito bonita, mas como todo bom profissional, não queria entrar em nenhum tipo de relação assim, logo de cara. Ainda mais ele, que tinha uma namorada.

E assim, se passaram uma semana, Joe e Demi apenas se comprimentavam como pessoas normais. Sem exageros, nem troca de olhares. Até que em um dia Joe tomou uma decisão importante.

Joe: NICK! KEVIN! CADÊ VOCÊS???

Nick: (chegando correndo) o que foi Joe? Aconteceu algum coisa?

Joe: sim, aconteceu... ou melhor, VAI acontecer.

Nick: não to gostando disso... o que você vai fazer hein?! O que você tá aprontando agora?

Joe: eu não t –interrompido

Kevin: (chega cansado) o que foooi Joe?

Nick: Kevin, por que você tá cansado?

Kevin: porque tu acha hein?! Ahh é, acho que foi porque o Joe tava berrando o nosso nome, e eu estava ocupado falando com a Minha namorada!

Joe: wow, foi mal aí Kev... Mas, de qualquer forma, continuando o que eu ia dizer... Eu vou terminar com a –interrompido

Nick: Ashley?!

Joe: sim, vou terminar com ela.

Kevin: não Joe, é a Ashley

Joe: tá legal cara, já entendi.. é a Ashley minha namorada que eu vou terminar.

Nick: não, a Ashley tá lá na porta.

Joe: sim car.. O QUE?

Kevin: pôo até que enfim você entendeu.

Nick: mas, pera aí, você vai terminar com ela? Por que?

Joe: ahh depois eu explico, agora vão lá pra dentro. Preciso falar com ela.

Nick e Kevin subiram para os seus quartos, e Joe foi até a porta atender sua namorada.

Joe: (abrindo a porta) oii Ashley –sorri forçado

Ashley: Joezitoooo –indo beijá-lo, mas ele vira o rosto- o que foi meu amor?

Joe: éer... Ashley precisamos conversar. –diz sério

Ashley: tudo bem, o que aconteceu? –diz se sentando no sofá

Joe: olha só... é que o nosso namoro, como você já deve estar percebendo, eu espero, não já está como antes... Sabe?! Você está muito diferente, EU também estou diferente, eu mudei! E, nós não mudamos de uma forma que pudesse ajudar no nosso namoro... O que eu quero dizer é que, Ashley eu quero terminar com você!

Ashley: O QUE? Como assim? É piada né?! Joe, você não pode estar falando sério. Nós somos perfeitos um pro outro.

Joe: Ashley eu estou falando muito sério. E, qual é?! Nós não somos perfeitos Ashley. Entenda que, nosso namoro nunca foi algo de verdade. Você começou a namorar comigo por causa do seu pai e –interrompido

Ashley: eu sei o que houve ok?! Não precisa ficar falando Joe. Mas, eu te amo. E antes –Joe a interrompe

Joe: MENTIRA! Ashley, eu sei muito bem que você não me ama! Eu quero terminar com você. E... eu também não te amo. Nunca te amei.

Ashley: mas você tinha dito pra mim que me amava Joe –enchendo seus olhos de lágrimas

Joe: eu NUNCA disse que te amava. Eu sempre disse que gostava muito de você, mas eu nunca disse a palavra amor.

Ashley: tá legal, então é isso? Você não quer mais ver? –se levantando do sofá

Joe: eu não disse isso Ash –se levantando e segurando no braço de Ashley

Ashley: quer saber?! Agora sou EU que não quero mais nada com você Joseph. Você vai ver. Vai se arrepender de ter feito isso comigo. Ninguém vai te amar assim como eu já te amei. –e sai

(...) algum tempo depois, com a Demi

Ela liga pra Miley...

Miley: alô?

Demi: ooi Miles. É a Demi

Miley: ooi Demis. Então tudo bem?

Demi: Miles vamos sair? Eu você e a Selly?

Miley: claro! Tá de folga hoje de tarde na escola é?

Demi: sim né. Hoje tem aquela viajem dos alunos... então, que horas a gente vai?

Miley: bom, eu já estou pronta.Vocês vão demorar muito?

Demi: meeeu deus! Vai chover canivete agora :O

Miley: muuito engraçadinha senhorita demetria. Ruun’

Demi: sorry My, não pude resistir... mas, nós também já estamos. Então nos encontramos na frente praça de alimentação?

Miley: (ri) e depois eu que sou a esfomiada né?! Tudo bem então, até mais. Bjss

Demi: ok, bjs

Continua.........

Respondendo..

Alexia Nunes:

kkk eu seei que tá pequeno o capítulo 1..

Olha, esse tá maior viu?! HSAHUASHUSHUSHSA

bjbj lindaa, brigadinha por comentar

3 comentários:

  1. ESSE TA MAIOOR!!Ta lindoo..!! Eu vou divulgar logo,logo =)

    MUITO BEM!! TOMA vacashley..desgraçada!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii!
    Posta Logoo!
    Nova Seguidora! :D
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Selinhos:

    http://jemiabs.blogspot.com/2011/07/selinhos_28.html

    ResponderExcluir