sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capítulo 3

*no shopping

Selena: bom, depois de amanhã é feriado então por que não marcamos de ir no sítio da Catherine?

Miley: adorei a idéia –sorri

Demi: é.. e a gente também podia convidar os outros professores né?

Selena: sim sim, e aí a gente já chama o Joe pra ele poder se familiarizar mais com a gente.

Demi: vou ligar pra ela, pera

Ligação...

Catherine: alô, aqui é Catherine

Demi: oooi, é a Demi, tudo bem amiga?

Catherine: oi Demi, tudo ótimo e você?

Demi: tudo, você tá em casa?

Catherine: não não, eu to no shopping, vim fazer umas comprinhas.

Demi: sério? Eu, a Miley e a Selly também estamos aqui no shopping. A gente tá na frente da Chuvisco (amoo *--*)

Catherine: ok, estou indo aqui então, até mais

Fim da ligação

Demi: ela tá vindo pra cá.

Selly: não é ela lá? (Miley e Demi viram a cabeça)

Demi é sim (Demi acena com a mão)

Catherine: oii, nossa quantas sacolas (ri)

Miley: ai minha filha comprar é a M-E-L-H-O-R forma de ocupar o tempo livre (ri)

Demi: My, você faz comprar até quando não tem tempo livre (elas riem)

Selena: olha Cat, a gente tava pensando... depois de amanhã é feriado, e se você não tiver nenhum compromisso, será que poderíamos convidar alguns professores pra ir no seu sítio passarmos o dia lá... então, o que você acha?

Catherine: ótima idéiaVamos falar com os professores amanhã –sorri

Assim, o dia passou e elas foram pras suas casas. No dia seguine, no final da aula; na saída da escola.

Joe: hey, Demi, espera –disse tentando chamar a Demi que estava mais a frente

Demi: (virando-se) oii Joe –sorri

Joe: éer.. Demi, me passa seu e-mail?

Demi: ahh claro. Você tem alguma caneta aí?

Eles trocaram os e-mails e foram pras suas casas. (...)

*de noite, na casa da Demi*

#Selena oon

Selena: DEMIIIIIIIIIIIII, CADÊ TUUUUUUUUUUU??(gritando do seu quarto)

Demi: : CAAAAALMA GURIAAA, TO SAINDO DO BANHOOOO (gritando também do seu quarto)

Dianna: (mae de Demi e Selena) EEI NÃO GRITEM PELA CASA GAROTAS –disse também gritando.

Bom, nossa mãe está passando uma semana comigo e com a Demi... Acho que ela ainda não se acostumou com o nosso jeitinho simples de se entender... berrando haha

Demi: (entrando no quarto) cheguei, o que tu quer nega?

Selena: Demi, olha aqui, chegou um e-mail pra você

Demi: de quem? Deixa eu ver –pegando uma cadeira e se sentando do lado de Selena

Selena: (levantando) vou lá pegar alguma coisa pra comer

Demi: tras chocolate?

Selena: não! (ri)

Demi: aaaah, por favoooor (finge chorar)

Selena: (ri) tudo bem seu bebê chorão –e sai

Desci pra pegar o chocolate pra Demi e senti um cheiro muuuito bom vindo da cozinha =P acho que é a mamãe.

Selena: mãe?

Dianna: sim, sou eu fazendo essa comida com esse cheio maravilhoso (ri)

Selena: e quando eu digo que as pessoas leêm meus pensamentos, ninguém acredita (ri) o que você tá fazendo?

Dianna: bolo... eei pra onde você vai levar esse chocolate senhorita Marie Lovato?

Selena: iih, não precisa me chamar assim não, né mae?! A Demi tá pedindo chocolate lá...

Dianna: mas e o bolo?

Selena: haha até parece que você não conhece a Demi né?! Sabes que ela é bem capaz de comer o bolo inteirinho e não deixar nada pra mim (ri) bom, vou subir

Quando eu tava chegando no quarto, vi que a Demi estava sorrindo que nem uma boba... eu hein, depois eu que sou a problemática

Selena: Demi? Tá tudo bem? Tais com febre? –disse isso colocando a mão na sua testa

Demi: (ri) eu to ótima Senhorita exagero.

Selena: então, de quem era o e-mail? –se sentando

Demi: era do Joe... ele tava dizendo sobre o feriadão –sorri

Selena: hmmmmmm.... então o Joe tá te mandando e-mails é?!! Hmmmmmmmmmm bom saber

Demi: Selena! (ri) não é nada disso sua maluca. Além do mais, um cara como ele concerteza já deve ter namorada

Selena: hmmmmmmmm.... então isso quer dizer que você já pensou na possibilidade de..

Demi: Selena Marie Lovato!!! Chega né?! Cadê meu chocolate?

Selena: tá aqui ó –entreguei o chocolate- a mamãe tá fazendoo bolo =p

Demi: AAAAAAAAAAAAAHH BOLOOOOOOOOOO (desce as escadas correndo, tropeça e quase cai)

Selena: (ri) Demi tá tudo bem?

Dianna: viu? É isso que descer as escadas correndo Demetria (ri)

Demi: nossa, que ótimo! Eu quase caí e me machuquei toda e vocês duas só riem né?! Ruun’

Selena: (ainda rindo) claro Demi

Dianna: mas, enfim qual é o motivo de tanto desespero minha filha?

Demi: BOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Onde que tá o bolo mãe? Eu quero bolooo

Selena: Demi, você tá parecendo uma adolescente de 16 anos, louca por chocolate (ri)

E assim segui a nossa noite... fazendo palhaçadas o tempo todo...

Continua........

Respondendo aos cometários do capítulo2 :

Alexia Nunes: uhsahusahusa viu? Eu falei que ia fazer um beeem maior ;D

Vacashley fela de uma mão UHSAHUASHUSHUSAHSAUHS

E aí? O que achou desse?? Uhsahusa

Y love Jemii: owww que bom que gostou linda (:

Respondendo aos cometários do meu Surto hushuashus:

Alexia Nunes: uhsahusahushusa é.. você é vidente sim >< e é claro que eu te amo minha diva lindaaa <3

Fernanda: *------------* obrigada por seguir linda (: já postei hihi

Catarina Lovato Jonas: uhuuuuuuuuul 9 seguidoras ~dancinha~ já posteeeei (:

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    POSTAA LGOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  3. *nova seguidora*
    posta logo,a fic é perfeita

    ResponderExcluir