quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Capítulo 10 *-*

OMG! Você está enchergando as coisas boas da vida!

de: dems para: miles

Tenho medo de te perder Miles =/ “

de: miles para: dems

Não vais me perder, só se eu morrer mas morrer não esta nos meus planos, então vai ter que me aguentar por muito tempo”

Aiin que saudade da Miles... [só lembrando que a Demi tá on] quero minha amiga de voolta. (...) nossa, to parecendo aquelas garotas adolescentes falando.... rsrs

Bom, a Sel tá bem feliz. E a escola está indo bem. Os alunos da escola adoram o Joe. Vivem elogiando ele. E parando pra pensar... o Joe é um cara legal mesmo. (...) que foi?! Eu só acho que ele é um cara legal.

Demi off; Autora oon

*na escola

Alicia: (rindo) mesmo né –falando com a Taylor

Joe: bom dia meninas –sorri

Alicia: bom dia professor –sorri

Taylor: bom dia e tchau, eu tenho que procurar a Luiza pra pegar meu trabalho (ri) –e sai

Joe: acho que nem te contei a história desde o inicio né?!

Alicia: nao nao... me conta

Joe: eu já tava falando com ela, a um tempinho atras. Uns dois meses atras.....

Alicia: mas como? Você não tá aqui a dois meses

Joe: antes disso nós trabalhamos em uma outra escola juntos já. Só que daí teve uma complicação e ela parou de falar comigo. Então, agora eu tô pedindo a tua ajuda pra reconquistar ela.

Alicia: hmmm.... mas, você já fez o que eu te disse? Sobre os chocolates e tals...

Joe: (ri) sim. Eu mandei uma buquê de flores, coloquei chocolates e mandei um cartão junto. Passei numa floricultura que tem perto da escola, quando eu tava vindo pra cá agora

Alicia: então já deve ter chego lá

Joe: sim, já chegou, ela me mandou um e-mail. Eu fui rapidinho lá na informática e olhei meu email. Ela me passou o msn dela –ri

Alicia: (rindo) finalmente né. Tava mais que na hora de largar os emails e passar pro msn

Joe: mas ela que não queria me passar o msn dela. Ela dizia que pelos emails a gente podia pensar melhor sobre as respostas e não falar besteiras.

Alicia: nossa... minha tia é uma maluca –ri

Joe: (ri) é... mais tá vendo minha linda?! Nunca desista das coisa que você realmente quer. Olha só eu e sua tia, eu realmente gosto dela e com a minha insistencia e sua ajuda, já consergui o msn dela (ri) bom, depois de uns meses de insistencia pedindo pra ela, ela finalmente me passou o email

Alicia: alguns meses? Ual, você tá mesmo louco –ri

Joe: (ri) pois é... bom, agora eu tenho que ir. Daqui a pouco já mandam a gente começar a dar as aulas. –sai

As aulas ocorreram como de costume... tudo indo super normal.

*de noite; casa da Demi

Selena: (se sentando ao lado de Demi) e aí Dems, quem era ontem, no celular?

Demi: ahh, era a Miles... saudade dela –abaixa a cabeça

Selena: eei, que animo é esse garota?! Cade a DemsDems hein?!

Demi: (ri) ta aqui... em algum lugar...

1 mês depois

Alicia: DEMIIIIIIIIIIIII, ANDA, EU VOU ME ATRASAR

Demi: (correndo em direção à porta) nossa, eu não sabia que você gostava tanto assim da escola

Alicia: eu não gosto. É que se eu chegar atrasada, TODO mundo vai me encarar.... é estranho

Demi: O.O então tá né... vamos logo pro carro então.

Selena: (gritando da sala) ESPERAAA

Demi: (gritando também) QUE FOI?

Selena: (ainda gritando) ACEITA LOGO –ri

Demi: ¬¬ TCHAU DONA SELENA. TCHAU!

Alícia: aceitar o que Demi? (entrando no carro)

Demi: nada não Lili...

*chegando na escola; sala dos professores

Demi: (sussurando pra XxX) eu aceito. –e sai pra dar sua aula

(com Alícia)

Joe: (entrando na sala) muito bom dia meus aluninhos lindos

Felipe: nossa professor, tá de bom humor hoje é?

Joe: muito bom humor –sorri- hoje, ninguém vai conseguir me pertubar

Marcio: nem eu professor?

Joe: (ri) nem você e nem ninguém.

Alicia: uaal professor, aconteceu algo de especial é?

Joe: sim minha linda, aconteceu sim, alguém disse sim

Alicia: ownn

(os outros alunos ficaram tipo: ‘de que merda eles estão falando’)

Joe: bom, vamos continuar a nossa aula então... –ri

As aulas passaram... e de tarde –umas 16:00hrs

*casa de Demi

Selena: Demi, pode me contando... então, você aceitou?

Demi: ... SIIM –sorri

Selena: AAAAAAAAAAAH, FINALMENTE VOCÊ TÁ ENCHERGANDO AS COISAS BOAS DA VIDAA!

Demi: shhh, tá maluca? Quer que a Lili ouça é?!

Selena: aii, desculpa... mas me conta direito né

Demi: ahh, foi normal. O Joe e eu estávamos onversando no msn e ele me chamou pra sair, de novo (ri) e dessa vez, eu aceitei. Segui seu conselho... percebi que eu não tenho nada a perder, então... –sorri

Selena: e quando vai ser? A gente tem que sair e comprar roupas, marcar no salão tuudo que tem direito (fala tudo rápido)

Demi: selenaaa, me escuta criatura

Selena: aiin, desculpa. Hehe

Demi: a gente vai sair numa quinta feira...

Selena: quaaal quinta feira Dems?

Demi: éer... depois de amanha ><

Selena: OMG! DEPOIS DE AMANHA? COMO ASSIM? VOCÊ NÃO TEM ROUPA DEMETRIA!

Demi: eei, tenho sim

Selena: (grita) ALÍCIA, SE ARRUMA, NÓS VAMOS AO SHOPPING AGORA

Demi: ai, eu queria não ficar surda, antes do encontro.

Selena: deixa de ser fresca Demi. Anda, vai te arrumar. Nós vamos no shopping. Temos muitas compras a fazer –diz com entusiasmo

*no shooping

Alícia: gente, só me explica uma coisa.... por que a gente tá comprando tanta roupa? Onde você vai Demi?

Demi: ...

Continua.....

E aí gente? O que acharam? Demorei um pouquinho pra postar porque só tinha 2 comentários no outro capítulo... mas tinha uma pessoazinha aqui, no msn, que queria me matar se eu não postasse logo SAUHSAHUASHUSAHUASHU.

Respondendo:

Alexia: ownn, valeu amor. Postei ;D

Nina: bom, vou te explicar... é baseada em fatos reais porque na vida real, meu professor é apaixonado pela minha tia... (entendeu?! Joe e Demi) e eu estou ‘servindo’ como cupido (Alícia)

Oou seja, na vida real Eu sou a Alícia. Meu professor de biologia é o Joe. E minha tia é a Demi. E minha mãe é a Selena. ><

Espero que tenha entendido hushusahuas :P

Bjbjs

Bom, acho que é só isso minhas lindas, bjbj até mais <3

3 comentários:

  1. Adorei...q maximo, baseado em fatos reais...

    mas tipo, ainda ta acontecendo, vc ainda é cupido?? hehe,

    ou eles já estão juntos???

    adorei mesmo e o cap hoje ta otimo, só uma duvida: Demi e Joe ja se conheciam de outra escola? q complicação foi...

    aiai...

    adoro sua fic...bjo...posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ois tem como vc diculgar pra mim?

    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir