quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capítulo 8

*assim, se passou mais uma semana, e Alícia (sobrinha de Demi e Selena) estava estudando na LASH

Joe: bom, então é isso... a aula acabou, não esquecem o trabalho pra amanha. –todos os alunos saindo- ah, Alícia você pode esperar mais um pouco?! Preciso falar com você.

Alícia: claro professor. (...)

Algum tempo depois, na casa de Demi//almoçando

Demi: e então, como foi hoje? Você demorou na saída...

Alícia: normal... o professor pediu pr eu ficar mais um pouco porque ele queria falar comigo.. nada de mais

Demi: que professor? Era algo com o seu trabalho?

Alícia: o Joe... não não. Era uma coisinha láa, nada de mais. Já acabei Demi, posso ir lá na casa da Miley?

Demi: que Miley? A Miley, minha amiga?

Alícia: sim, ela tem uma prima que estuda na minha sala... eu disse pra ela que iria falar com você pra deixar eu ir lá.

Demi: tudo bem, pode ir. Ah, deixa que eu te levo. Eu preciso falar com a Miley... Selly, vem junto?

Selly: não não... podem ir, eu marquei de sair com o Nick –sorri

(...)

Alícia: (no quarto junto com Taylor) [gente, essa Taylor aí é a amiga da Alícia tá?! Ela tem 13 anos] tá bom, tá bom, eu conto. Mas, isso não pode sair desse quarto ta?! Eu prometi que não iria contar pra ninguém, e só tô te contando porque tu é minha melhor amiga...

Taylor: relaxa... essa conversa não sai daqui.

Alícia: sabe nosso professor Joe né?! –Taylor afirma que sim com a cabeça- então, ele disse que precisa da MINHA ajuda pra conquistar alguém..

Taylor: ué, ele não disse quem?

Alícia: não, maas eju ainda vou descobrir. Do jeito que eu sou insistente e chata, ele vai acabar me contando.

*com Demi e Miley, na sala

Miley: e então, a gente se beijou.... olha só o anel que ele me deu –mostra um anel na mão.

Demi: nossa, que lindo esse anel My.

Miley: é né... o Liam é muito fofo mesmo –diz toda boba.

Demi: (ri) você tá com uma carinha de apaixonada sabia?!

Miley: eeu? Não não Demi... eu? Apaixonada? Euzinha aqui?

Demi: (ri) ée, você mesmo... essa coisinha aíi está apaixonada –começa a cutucar em Miley

Miley: mais e você hein Demi?! O que se passa nesse coraçãozinho hein... como tá aquele rolo lá?

Demi: ai Miley... sei la, eu achei que estivesse gostando dele sabe?! Mais aí depois, veio a Kate falando que eu estou com cara de apaizonada... é óbvio que foi ele que falou pra ela. Tenho certeza.

Miley: ooh Dems, quem sabe eça não disse isso porque você estava mesmo com cara de apaixonada hein?!

Demi: não My, não foi. Como eu posso estar com cara de apaixonada se eu nem estou apaixonda?! (...) é melhor eu ir. Tenho duas aulas pra dar ainda. Vou me atrasar. –se levantando

Miley: tudo bem... MENINAS –grita pras garotas- venham aqui.

Alícia e Taylor: que foi?

Demi: meu anjo nós já vamos pra casa... eu ainda tenho que ir pra escola... tenho mais duas aulas pra dar.

Taylor: aah tia Demi, deixa ela ficar aqui? *--* por favor

Miley: (ri) se quiser pode deixar ela aí Dems, a Tay também fica tão sozinha...

Demi: (...) tudo bem vai –sorri- maas olha só, se comprta e obedece a Miley hein Alícia?!

Alícia: tudo bem Demi. –abraça ela- obrigada –e sai

Demi: (ri) bom, espero que ela não atrapalhe...

*com os Jonas

Joe: (no quarto, falando sózinho) espero que a Alícia me ajude... ela é a minha única salvação... –ri- nossa, olha o que eu estou falando... uma garota de 12 anos é a minha única salvação pra re-conquistar a pessoa que eu gosto.

XxX: (abre a porta) atrapalho alguma coisa

Joe: não Kevin, senta aí

Kevin: valeu, olha só, o Nick foi lá na casa da Selena e ...

Joe: (se levanta) O QUE? O QUE O NICK FOI FAZER NA CASA DA DEMI?

Kevin: calma cara, ele foi ver a Selena.

Joe: (senta) a bom... mais então, o que você tava falando?

Kevin: ãahn... ah sim, ele foi lá ver a Selena, e eu tava pensando em fazer um jantar aqui em casa. Por que a Dani chegou hoje de viagem, aí sei lá... achei que saria bom. O que você acha?

Joe: é.. legal –sorri forçado

Kevin: que foi?

Joe:sabe aquela minha aluna nova que é sobrinha da Demi?

Kevin: sei sei... o que tem ela

Joe: eu pedi a ajuda dela... eu disse pra ela que eu precisa da ajuda dela pra conquistar alguém

Kevin: cara, tu contou pra uma criança que tá a fim da TIA dela?

Joe: olha, pode parecer estranho o que eu vou falar, mas, a Alícia é um anjo de pessoa e antes desse rolo com a Demi, eu já percebi que ela tem confiança em mim, assim como eu também tenho confiança nela.

Kevin: beleza, então tais dizendo que tu é amigo de uma garota de 12 anos e também tais a fim da tia dela? É isso Joe?

Joe: bom, dizendo assim parece meio estranho mas, sim, é isso aí.

Kevin: eu já não digo mais nada... –ri- bom, mais então eu posso marcar um jantar aqui em casa né?! Vou chamar a Dani e o Niick chama a Selena.... e quem sabe, talvez, a Demi venha junto... né?!

Joe: é... então... acho melhor eu ver se eu tenho alguma roupa boa pro jantar sabe?! Receber visitas de roupa bonita é melhor né? Então...

Kevin: é né... e eu vou fingir que acredito nessa mintirada toda. To saindo, vou buscar a Dani no aeroporto, tchau –sai

*mais tarde... 20:00hrs

-no msn de Alícia

Alícia diz:

Oiie, td bom?

Joe Jonas diz:

Oii tô ótimo e vc

Alícia diz:

Sim sim, mas e aí?! Como vai a sua rainha misteriosa?

Joe Jonas diz:

Então, você acha que ela vai gostar de flores?

Alícia diz:

Hmmm só posso dizer se vc me contar quem é... se não, não tem como te dizer se ela vai gostar ou não

Joe Jonas diz:

Continua....

Oiii pessoas lindaaaaaaaaas, tudo bem com vocês?

Então, eu postei já porque seila eu tava a fim de postar mesmo husahuashuas e a Alexia me convenceu.....

Ah, só uma curiosidade sobre essa história.... ela é baseada em fatos reais. Hehehe

Respondendo as minhas lindinhas....

Alexia: brigadinha amore

Shusahusahas tua animação me contagia, sabia?! Hushashau

S2s2... NINA.... s2S2: já posteeei linda

Bom, então é isso né... até o próximo capítulo genteee, ah, se quiserem falar comigo meu msn é esse: beatrizramosn@hotmail.com

Té maaais, bjbj

Um comentário: