segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Capítulo 7


VOCÊS VÃO SER TITIAS!

Nick: EEI, CALMA AEE!!! TÔ INDO –abre a porta- o que tu qu... NOSSA JOE! Que cara é essa mano? Entra ae (dá espaço pra Joe passar) me conta, o que houve?

Joe: cara, acho que eu to gostando mesmo daquela professora... não consigo descansar direito por causa disso

Nick: pera aí, tu tá com essa cara de merda por cau...

XxX: NOOOVAS QUE O JOE TÁ


COM CARA DE MERDA. (diz entrando no quarto)

Joe: PORRA KEVIN, FICA QUIETO CARALHO!

Kevin: (entrando) eeita tem alguém que tá estressado hoje hein?! E a cara também tá uma maravilha

Nick: Kevin, ele tá com problema cara. E eu tenho quase certeza de que é sobre a tal professora lá

Joe: cara, isso é maluquisse. Como eu posso estar gostando tanto assim de alguém?! A única pessoa que mecheu assim comigo foi a Ashley


E eles ficaram ali durante um tempo, Nick e Kevin dando conselhos pro Joe tentar esquecer a Demi....

*Algumas semanas se passaram, e Joe e Demi estavam cada vez mais proximos.... mas, apenas se falando por email. Demi já sabia sobre a Ashley e tudo mais. Joe ainda gostava de Demi (...) Um dia na casa de Demi.... –segunda-feira

Selly: Demiii, mamãe tá vindo pra cá (sentando-se no sofá, ao lado de Demi)

Demi: sério? Quando?


Selly: hoje.... ela ligou dizendo que tem uma novidade pra contar, mas ela não sabe se a gente vai gostar.

Demi: iih, aí vem coisa. Quando ela diz isso, não vem coisa boa.

Selly: é, eu fiquei preocupada.... Ah, que horas são? Ela disse que vai chegar as 17:00 horas.

Demi: ela já deve est...

TOC-TOC (kkk’)

Selly: eu atendo... (abrindo a porta) oi mãe, tudo bem? Entra aí...

As três se sentaram no sofá, conversaram duranto muito tempo, até que.

..

Dianna: meninas, agora o assunto é sério. Eu preciso conta algo pra vocês.

Demi: diz logo mãe, tá me matando esse seu jeito. –diz aflita

Dianna: vocês tem uma outra irmã.... uma irmã mais velha, e tem mais uma coisa. Ela já tem uma filha

Semi: OQUE?

Demi: co-como assim mãe? Como assim temos uma irmã mais velha?

Selly: é.. isso é impossível

Dianna: não, não é impossível. Ela é filha d

o seu pai com uma outra mulher...

Selly: nós temos uma irmã, por parte de pai, que tem quantos anos?

Dianna: ela tem 35 anos. E a filha dela tem 12 anos, ou seja, vocês vão ser titias... ou melhor, já são.

Demi: woow, eu sou titia.... de uma garota de 12 anos, que eu não conheço.

Dianna: eu sei que é muita coisa pra cabeça de vocês agora, mas.... bom, eu sei que não é uma boa hora, mas quando puderem, passem lá no horto.

Demi: ãhn?! Como assim mãe?

Dianna: eu e a sobrinha de vocês vamos estar lá no horto florestal...

vamos fazer um pequinique, esperamos vocês lá –dá um beijo no rosto das filhas e sai

*assim, se passou mais uma semana, e Alícia (sobrinha de Demi e Selena) estava estudando na LASH

Continua..... e aí?! Gostaram?

OkOk, eu sei que tá suuuuper pequeno, vai, podem me matar... mas é que eu tava ajudando minha amiga com uma história que a gente tava fazendo.... aí como era o ultimo capítulo, eu tava ajudando lá ela. E também, eu não estou muito bem.... emocionalmente mesmo, éer....

Boom, vou responder aos cometários das minha lindas, e depois eu posto o

selinho divo que eu ganhei da Minha Diva Linda Alexia

Alexia: uhsuhsauhsauhsauhsahuhsauhsa então tá né... que bom que gostou mi amoreee... e aí, como tá esse? Pequeno né?! Pois é.... eu sei

Fernanda: OMG! O que aconteceu com ele?? :O uhshusahuuhas. posteii linda

S2S2... NINA... S2S2: weeeeee seguidora novaaaaa :p que boom que tá gostando fofa ^^

SELINHOOOOOOOOOOOOO, muito obrigadinha minha Lexie

repassando...

2 comentários: