quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capítulo 9

Vou morrer -dedicado à Daísa

Alícia diz:

Hmmm só posso dizer se vc me contar quem é... se não, não tem como te dizer se ela vai gostar ou não

Joe Jonas diz:

Você não desiste né?! Você vai ter que advinhar....

Alícia diz:

Ela é professora? Trabalha na LAHS? De manhã ou de tarde?

Joe Jonas diz:

Nossa, quantas perguntas rsrs... sim, sim, nos dois

Alícia:

Mais tem muita gente... dá mais uma pista, vai. Eu conheço bem essa pessoa?

Joe Jonas dizs:

Conheçe....

Alícia diz:

Hmm... começa com D???

Joe Jonas diz:

Assim não vale, você vai descobrir muito rápido haha

Alícia diz:

Ué, tem a Débora, a Demi, a Daísa

Joe Jonas diz:

Rsrsrs é mesmo... quem você acha que é?

Alícia diz:

É a Demi?

Joe Jonas diz:

Talvez...

Alícia diz:

OMG!!!

Joe Jonas diz:

Rsrsrsr é, OMG mesmo....

(...)

#Joe oon

É isso aí Joe... você acaba de contar pra sua aluna que está a fim da tia dela. Pois é, eu só posso ter problemas mesmo...

Kevin: JOEEEE! -balançando Joe

Joe: aah, foi mal Kevin. Nem percebi que tu tava aí cara

Kevin: pois é né... mas então... a Demi vem?

Joe: ãh? Vem pra onde?

Kevin: ué, pro jantar né cabeção

Joe: PUTA QUE PARIU! Esqueci de convidar ela. –bate na testa

Kevin: eeita cabeção tu né?! A Dani já vai chegar, vai logo tomar um banho cara

Joe: calma já to indo, calma

*com Demi

Selly: então, como ficou? –mostrando a roupa

Demi: ficou lindo esse vestido Selly... ah, sabe aquele meu colar que ganhei da nossa tia? Vou te emprestar hoje... vai ficar lindo

Selly: ah não Demi... aquele colar é muito caro, não posso

Demi: pode e vai. –se levanta, pega uma pequena caixinha na gaveta e de lá tira um lindo colar e põe na Selena

Selly: Dems, nem sei como agradeçer... é muito lindo mesmo. Obrigada –sorri

DING-DONG (campainha tá gente?!)

Demi: (abrindo a porta) oi Miles, não sabia que você iria vir aqui

Miley: Dems, eu vim me despedir... não tenho muito tempo aqui com vocês...

Demi: como assim Miles?

Miley: eu vou viajar... vou ficar o resto do ano fora... só vim me despedir de você.

Demi: mas por que? Por que você tem que ir? Não pode ficar?

Miley: não dá... tenho um trabalho muito importante pra fazer em outro estado... é uma chance única e eu não queria perder... desculpa

Demi: tudo bem, eu entendo... –abraça Miley bem forte- mas, me promete uma coisa?

Miley: claro, qualquer coisa

Demi: não se esqueçe de mim... por favor

Miley: nunca Demi. Nunca vou me esquecer de você –se abraçam- mas agora eu tenho que ir... mas antes, eu te trouxe isso –mostra um ‘ursinho’- eu tenho ele desde quando eu tinha uns 8 anos. É pra você... espero que não se esqueça de mim também

Demi: tá louca?! Até parece que eu vou me esquecer de você –sorri- isso não vai acontecer, pode ter certeza

#Demi oon

Depois que a Miles se despediu, avisei a Selly que iria pro meu quarto, então subi, tomei um banho e fui me deitar... fiquei assistindo televisão até pegar no sono.

No dia seguinte.....

Acordei mais cedo hoje me arrumei, desci e fui arrumar o café da manhã...

Selly: (descendo as escadas) bom dia Dems –sorri

Demi: ruun, bom dia

Selly: nossa, que animação é essa hein?! Vamo se animar Demi, olha que dia lindo que está lá fora hoje

Demi: Selena, tá chovendo ¬¬ você tá assim porque aconteceu alguma coisa ontem né?! Pode me contando o que foi..

Me sentei e me preparei pra ouvir as histórias de Selena haha. Depois de ouvir muita coisa, eu entendi o motivo de tanta felicidade... o Nick. Pois é... ela tava se dando bem com ele.

[assim, uma semana se passou, tudo a mesma coisa... eu falando com o Joe, só por email, por mais que ele ainda insiste; a Selly bem próxima do Nick; a Alícia... bom, ela anda meio estranha... ela as vezes, me lança uns olhares estranhos... mais tudo bem; e a Miley... bom, estou morrendo de saudades dela, mas agora ela compriu um celular novo, então estamos nos falando por mensagem mesmo]

Alícia: (se jogando no sofá) aiai.... Demi, tais a fim de ir no shopping comigo?

Demi: porque você não pede lá pra Selly hein?! Eu tava com uma preguiça enorme de sair de casa hoje

Alícia: éer... ela disse pra eu pedir pra você, por que ela tá muito cansada de ontem, que ela trabalhou até mais tarde.

Demi: aii, ta bom eu levo... mas pode ser depois? Vai tomando um banho e se arrumando por enquanto.

Alícia: valeu Demi, ah eu posso levar uma amiga junto?

Demi: tudo bem tudo bem... pode sim

Alícia: aee, brigada. Vou lá me arrumar –e saiu

(...)

Selly: DEMIII, TEU CELULAR TÁ TOCANDO MINHA FILHA (grita do quarto dela)

Demi: (pega o celular e volta pro sofá) aaah mensagem da Miles

de: miles para: dems

Dems, vou morrer :p”

de: dems para: miles

”hã?! Porque, como assim miles?”

de: miles para: dems

Seila haha, só sei que eu vou”

de: dems para: miles

Ai sua maluca, para de falar isso credo, se tu morrer eu tenho um ataque do coração e morro tbm u.ú”

de: miles para: dems

Por essa nova iorquina feia e chata aqui tu morre atoa hahaha”

de: dems para: dems

não é uma nova iorquina feia e chata, é a MINHA nova iorquina linda e melhor amiga de todas. E não seria morrer atoa, seria morrer por alguém que eu amo muito.”

de: miles para: dems

Vaais me fazer chorar assim sua chatinha :’( “

de: dems para: miles

Tenho medo de te perder Miles =/ “

de: miles para: dems

Não vais me perder, só se eu morrer mas morrer não esta nos meus planos, então vai ter que me aguentar por muito tempo”

Continua....

Bom, não tenho muito o que dizer hoje...mas, eu postei hoje, de novo, porque eu fiquei feliz mesmo aí eu resolvi postar hsahusausuh. Mas fora isso apenasqueria dizer que eu tenho uma amiga muito muito importante mesmo. Infelizmente ela mora longe de mim mais ela é como se fosse minha irmã mais velha que eu nunca tive... então, eu dediquei esse cap pra ela, pra Minha Gaucha linda <3

Agora, respondendo...

Alexia: éee teu nome ali uhsahuashushushuas. Que booom que gostou Lexie *-----------* e aí, o que achou desse?

bjbj

2 comentários:

  1. ta muito legal sua historia....

    como assim baseado em fatos reais...q emocionante....

    na vida real vc foi alguem da historia???/ se puder contar claro....

    bjo linda e posta mais....

    ResponderExcluir