terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capítulo 5

Tem uma professora

Nick: tá Joe, me conta logo porque terminasse com ela.

Joe: tá legal, ta legal.... é a

Kevin: E AEEEEEEEEEE – chega correndo e se sentando no sofá

Nick: porra Kevin ele tá tentando contar porque ele terminou com a aquela criatura! –se virando pro Joe- sem ofenças mano

Kevin: ops, foi mal ae. Mas então Joe, fala aí...

Joe: vou falar logo antes que mais alguém nos interrompa.... é que, tem uma professora...

Nick: iiih, sabia que tinha mais mulher metida nessa história.

Joe: mas não é qualquer mulher não... cara, ela é diferente... seila, é dificil explicar... desde que eu cheguei naquela escola, ela me chamou atenção sabe?!

Kevin: Joe, toma cuidado pra não se apaixonar por uma professora... você nem sabe se ela é casada ou não.

Nick: é Joe, o Kevin tem razão, ela pode ser casada, ou pode estar namorando.

Joe: ela não é casada, não vi nenhuma alinça no dedo... e quando nós conversamos –interrompido

Nick: vocês até conversaram já? Oh ceus

Joe: é, nós conversamos –sorri – ela é incrível!

*na casa de Demi&Selly _de noite_

Dem chega em casa exausta do trabalho, ela toma um banho e vai pra cozinha fazer a janta.

Selly: Demi, o que você tá fazendo?

Demi: macarronada italiana

Selly: hmmmmmmmm, o cheiro tá ótimo –chega mais perto da panela

Demi: saai daqui mitidinha

Selly: tu é muito maal. Amanha nós vamos pra casa da Catherine né?

Demi: isso mesmo –sorri

Selly: então, o Joe vai?

Demi: Ai Meu Deus! Não olhei meus e-mails pra ver –bota a mão na cabeça. – Selly vai fazendo aqui as coisa –sai correndo pro quarto

Selly: eu hein, essa minha irmã é maluca da cabeça. –falando sozinha

*no quarto de Demi #Demi oon

Ai que bom, o Joe vai no sítio.... Hummmm eu tenho que encontrar um roupa pra mim, né?! Já sei, vou falar com a Selly e a Miley.

Demi: Selly, vamos no shopping? Preciso de uma roupa pra ir no sítio.

Selly: mas Demi, você comprou uma roupa semana passada

Demi: é mas.. não tá muito boa pra ir no sítio.

Selly: aaaah, o Joe vai né?! É isso não é?

Demi: o Joe vai sim tá?! Mas, nem é por causa disso... tá?!

Selly: aham, sei sei... claro, vou fingir que acredito Dem. Bom, vou pro meu quarto, arrumar minhas coisas. Ah, e não esquece que hoje temos visitas

Demi: quem?

Selly: ...


Continua.....

Vocês acham que eu sou um pouquinho do mal? Não né?! Uhashusahusa

Respondendo aos 5 e lindos cometários:

Y love Jemi: suhsahusahusa sou uma manola dumal! Usauhsahushuhusa. Aiin, que bom que você tá mesmo gostando linda

Fernanda: *---------------* muito obrigada amore. Postei ;D

Alexia Nunes: uhsauhsahusahusa não quero me livrar dos teus coments nunquinha sua pirada huasuhasuhsauhuhsa. Posteii, vê aí se gostou ;D

Susucalll: uhasuhshuuhas será??!

Luisa: aah que isso, nem sou du maal sauhasuhsauhuh

3 comentários:

  1. Mentiraaa!!!TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... vê se gostou?Ta brincando?EU AMEEI ...

    XoXo *---*

    PS:Vc nunk vai se livrar nem dos comments nem de mim... MUAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  2. Bá manola dumal!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não tem como não gostar minha fia!
    Ta perfeito!!
    POSTA LOGO!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. como sempre parou na melhor parte,posta logo

    ResponderExcluir